Eva Evans, estrela do TikTok de 29 anos, foi encontrada morta em seu apartamento em Nova York após um aparente suicídio, de acordo com as autoridades.
+ Após a morte do cantor, mãe de Michael Jackson já recebeu mais de US$ 55 milhões
+ Tarzan da vida real: atleta de Parkour passa 10 dias com tribo isolada na Indonésia e mostra o que aprendeu
Evans, que contava com mais de 300 mil seguidores em seu perfil do TikTok e dirigiu e estrelou a série Club Rat, do Prime Video, foi encontrada enforcada em seu apartamento na noite de sábado por um amigo que afirmou tê-la visto na sexta-feira, disseram fontes policiais ao site TMZ na terça-feira.
De acordo com o TMZ, o amigo que ligou para a polícia disse-lhes que não sabia que Evans estava deprimida ou com algum outro tipo de perturbação emocional. Fontes disseram que não havia sinal de luta, nenhum ferimento incomum e que Evans deixou um bilhete para trás.
“Ontem minha família recebeu a notícia de que nossa doce, fabulosa, criativa, atenciosa e hilária Eva, minha linda irmã, morreu”, escreveu Lila Joy Baumgardner, irmã de Evans, em um post do Instagram no domingo (21).
Ver essa foto no Instagram
“Depois de 24 horas, ainda me encontro em um ciclo constante de negação e aceitação, então sei o quão inacreditável e difícil será processar essa notícia. Gostaria de ter Eva aqui agora para me referir, porque ela teria palavras melhores e saberia dizer o que não sei.”
“Sempre a vi como uma irmã mais nova e sabia que ela me admirava. Ela morreu. Ela era tão jovem. Ainda tinha muito o que fazer na vida. Mas ela viveu a vida ao máximo”, escreveu a atriz Julia Fox em um vídeo do TikTok, descrevendo Evans como um “ícone de Nova York”.
Evans, que era conhecida nas redes sociais por seus vídeos sobre a vida aos 20 e poucos anos na cidade de Nova York, compartilhou anteriormente que seu pai também morreu por suicídio em 2018.
“Estou implorando para que você procure ajuda agora, quando não estiver em perigo iminente, e trabalhar em si mesmo, coletando as ferramentas que um dia poderão salvá-lo”, disse ela em uma carta aberta.
“A tristeza é uma linguagem na qual muitos de nós somos fluentes; e o suicídio é um dialeto que é fácil de aprender… Todos nós somos capazes de aprender a cuidar de nós mesmos, de aprender a superar a dor e abrir espaço para a alegria”, ainda escreveu ela na ocasião.
@itsevaevans Like I recgonize that I look like I got b3at up by my bed but imagine I like hadnt just come out of a ouid coma? #bikeshorts #qqqbikeshorts #gym ♬ original sound – Eva Evans | NYC 🤍